segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Raul Seixas


 "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

 "Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!"

 "Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

 ''A saudade é um parafuso
que quando a rosca cai
só entra se for torcendo
porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai."

"O sonho do careta é a realidade do maluco."

''Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

 "Eu não sou louco,
É o mundo que não entende minha lucidez..."

 "Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário